Santa Izabel D`Oeste

Mostrando todas as publicações dos clubes

PROGRAMA ABTRF - ÁREA V - APRESENTAÇÃO EM FOZ DO IGUAÇU

Em uma reunião com casa cheia e memorável através da participação dos companheiros e convidados do Rotary Club de Foz do Iguaçu, foi apresentado o Programa ABTRF da Fundação Rotária pela equipe do Distrito 4.640. A reunião foi presidida pelo companheiro Paulo Chamorro, que teve a grata surpresa da presença de ex-associados do clube rotário que já somaram as fileiras do Rotary. O Governador Assistente Claucir da Rosa esteve presente na apresentação do programa. O Programa ABTRF atesta a responsabilidade social da empresa tornando-a parceira dos projetos do Rotary.   Lema: "O Rotary Conecta o Mundo".

Postado em 19 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Seminário de Imagem Pública e DQA reúne 400 participantes em Cascavel

Aconteceu no último sábado (17), em Cascavel, o Seminário de Imagem Pública e Desenvolvimento do Quadro Associativo (DQA) do Distrito 4640 de Rotary International, com a participação de aproximadamente 400 rotarianos. O evento, que tradicionalmente acontece no mês de agosto, objetiva preparar as lideranças para que usem seus conhecimentos, habilidades e motivação, para apoio aos clubes do Distrito para que se fortaleçam e consigam atrair novos sócios e até fundar novos clubes, aumentando também a projeção da imagem pública do Rotary junto à comunidade. O evento, realizado nas dependências da Unipar, teve a organização logística do Rotary Club de Cascavel Primavera, que tem na presidência o companheiro Giovane Douglas Zanin, à quem coube também a condução dos trabalhos, ao lado da governadora Maria Goreti de Azevedo e dos presidentes das duas comissões envolvidas Fábio Brignol de Moraes (Imagem Pública) e César Luis Scherer (DQA). Uma das palestras foi com Ligeia Benícia de Almeida Stivanin, Coordenadora Regional de Imagem Publica das Zonas 23-24 do Rotary International. Ela abordou o tema “Construindo a Marca Rotary”. Outra palestra foi com Mário César de Camargo, Diretor de Rotary International (2019-2020), que falou sobre a necessidade do fortalecimento do Rotary para o Desenvolvimento do Quadro Associativo. Além destas duas palestras, houve a distribuição das equipes em cinco salas distintas, para treinamentos específicos em cada área. O objetivo foi de tirar dúvidas e dar informações mais objetivas tanto sobre a promoção da Imagem Pública quanto do DQA. O presidente Giovane Zanin, agradeceu a confiança da governadora Maria Gorete em confiar ao Rotary Club de Cascavel Primavera a logística do evento. Da mesma forma, agradeceu aos companheiros das mais diversas cidades do Distrito que se deslocaram até Cascavel para participar do Seminário. Fotos:  Reinaldo Santos Santana (Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte)

Postado em 19 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Cascavel-Primavera

Rotary Club de Toledo-Lago participa da “Tarde do Mamaço”.

Empoderar mães e pais e favorecer a amamentação são duas das propostas do Agosto Dourado deste ano. Entre as ações, neste domingo (18) aconteceu no Parque Ecológico Diva Paim Barth a “Tarde do Mamaço”. O mês da amamentação está propondo diversas ações voltadas para o estímulo do aleitamento materno. A “Tarde do Mamaço” é uma delas no sentido de envolver a comunidade sobre a importância e os benefícios para mãe e bebê, em um momento que propicia fortalecer vínculo de mãe e filho.

Postado em 19 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Toledo-Lago

Linha Santa Catarina,000 Cep: 85650-000